Uma saída honrosa




O brasil não é para amador” 

Vale reforçar que temos um presidente eleito pelo voto popular em outubro de 2018, eleição com várias equações a serem resolvidas na frágil democracia brasileira. Processo tramitando no TSE sobre o impedimento da chapa Bolsonaro e Mourão, suspeitas são de que teria havido financiamento ilegal da campanha por meio do uso maciço do aplicativo Whats­App. 

As últimas bravatas do presidente do Brasil, o senhor Jair Messias Bolsonaro, fazendo diversas citações e ameaças a líderes mundiais, a países, contra a ciência, negando a vida, não reconhecendo as instituições constituídas, desdenhando do povo brasileiro, enfim, faltando com o com respeito e a decência até com os seus que circulam no Palácio do Planalto. 

“O rei está nu”! Para completar as bravatas e incongruências, surtos psicopáticos, o presidente falou em uma live que está vivendo um inferno astral, “A minha vida é uma desgraça, não tenho paz, é problema o tempo todo, não posso mais tomar um caldo de cana, comer um pastel, que vem essa imprensa perturbar o tempo todo, meu tempo de escola bullying era na porrada”. 

Pede para sair Jair, a porta pode ser qualquer uma, demonstre que não é marica. Marica foi uma alusão que o presidente fez ao falar sobre os brasileiros terem medo da COVID-19. 

O nosso pais já ultrapassou a perda de mais de 164 mil vidas e quase 6 milhões de pessoas foram contaminadas por COVID-19, por tudo isso não vamos permitir que as bravatas e desatinos de um mandatário desmonte a nossa democracia e destrua a soberania nacional. Não vamos compactuar ou aceitar que eles promovam a descrença e neguem a ciência que está mobilizada em vários países para descobrir e aprovar um antídoto para estancar o avanço dessa pandemia. Precisa que que todos os brasileiros fiquem de mãos dadas nessa cruzada. Um país que clama por auxílio nesse momento terrível que estamos atravessando. 

Defendemos a democracia por compreender que será possível recuperá-la e tornar o povo dessa nação livre de amarras e dos pseudos líderes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s