Delírios ou irresponsabilidade

Presidente defende voto impresso no Brasil

Presidente do Brasil, Exmo. Jair Messias Bolsonaro, navega em delírios de extrema irresponsabilidade, insensatez, maldades e ignorância. O número incontável de factoides criados por ele e seus familiares diariamente, do tipo “a COVID-19 será uma gripezinha”, “vai morrer algumas pessoas, isso é normal”, negação a ciência, garoto propaganda da Coloroquina e “vamos expulsar os comunistas”, criam o caos na condução do país. Ou seja, o Brasil não é para amadores.

Jair falou nesse sábado que sua meta será mudar o sistema de votação no Brasil devido às fraudes, inclusive comparando com os Estados Unidos. Muita ignorância e estupidez relacionar os sistemas do Brasil e com o dos Estados Unidos. Segundo o presidente, o tema será colocado no debate para as alterações no sistema eleitoral brasileiro.

Será que é loucura, paixão desmedida pelo povo americano e seu “amigo presidente Donald Trump” ou puro devaneio com misto de alucinações?

Nós acreditamos que o Presidente Jair Messias Bolsonaro não completará seu mandato. Poderá acontecer essa proeza caso as intuições democráticas não atuem devidamente atuando para impedir esse descalabro de gestão administrativa conduzida por um governo negacionista e desequilibrado:

1° – Mais de 60 pedidos para impedir o presidente,
2º – Rachadinhas envolvendo a família e seu amigo Fabrício Queiroz,
3° – Dinheiro depositado na conta da primeira dama,
4° – Participação em atos antidemocráticos contra o congresso, o STF, etc…

Tenho dito, são vários os atos que levam ao impedimento do presidente. Sem falar nos factoides produzidos em série numerosa difícil de mensurar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s