A intolerância dos genocidas inescrupulosos


Não ao negacionismo, a enxurrada de mentiras, a cloroquina, a vermífugos inúteis e saídas contrárias a vida, ao descaso com a imunização, com os milhares de testes esquecidos em depósito do Estado com prazos vencidos, a falta de seringas e a perda de prazo para encomenda das mesmas… O Brasil perdeu o prumo! O que fazer para imunizar as pessoas? Como aplicar vacina sem os insumos básicos? Como conviver, assistir as aglomerações, as máscaras esquecidas, as risadinhas cretinas, estúpidas, as piadas caquéticas e cínicas.

Não a privatização desmedida e entrega a preço de banana da soberania nacional.

Não ao desmatamento ilegal, as queimadas da Amazônia, não as invasões de terras indígenas e quilombolas, não ao garimpo criminoso, não a política de terra arrasada.

Não ao incentivo ao ódio aos negros, índios, mulheres, homossexuais, pobres, miseráveis, cultura, educação e humilhação.

Não ao desmonte das leis trabalhistas, a precarização, a uberização e humilhação dos trabalhadores.

Não ao deboche, a ignorância, ao obscurantismo e o preconceito.

Não a revogação das 100 portarias do programa de saúde mental do SUS, não ao fim da testagem essencial para o tratamento dos pacientes de HIV/ AIDS e não ao fechamento das farmácias populares.

Existe milhões de questionamentos a tamanha estupidez, insensatez, ignorância, maldade com o povo pobre e menos favorecido do país. A vida não é mercadoria política ideológica. Temos de reagir a tudo isso.

A arminha tem alvo. A mira da artilharia pesada somos nós. Estamos diante do maior e mais violento ataque a vida dos brasileiros, em todas as suas formas, cores, gêneros e manifestações. O alvo é o Brasil. Tudo isso é fruto da falta de respeito, de hombridade, de caráter, má formação e conduta recalcada de um ser desprezível. Vamos reagir juntos para sobrepor tudo isso!

Negacionista internacional:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s