Neto desabafa sobre aglomerações e festas em tempo de COVID-19

As nações em todos os recantos do planeta são orientando e reproduzindo materiais, literaturas que abordam sobre os cuidados que devemos ter com o coronavírus. São vários os órgãos de Estado, governos e instituições, Organização Mundial de Saúde, cientistas, profissionais da área de saúde, enfim, todos que respeitam e defendem a vida, lutam para debelar o vírus. 

Neto, ex-jogador do Corinthians, um dos melhores jogadores do futebol brasileiro, comentarista esportivo, fez um desabafo mostrando que a vida das crianças, jovens, idosos e famílias está submetida às irresponsabilidades de grupos seletos da elite, algumas figuras com influência no esporte, no humor e nas artes,  que não acreditam o quanto é sério a pandemia no Brasil e no mundo.

“A verdade em um momento tão difícil que estamos passando duzentas mil pessoas já vieram a falecer do COVID, e você Neymar, você quer dar festa? E você Gabigol, você quer da festa? Vocês não podem diante de tudo que está acontecendo”, questionou o apresentador Neto no programa Baita Amigos da BAND Sports. 

Vejam o vídeo com depoimento do Neto na íntegra. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s