Os irmãos Argentinos saíram na frente do Brasil e de outros países da América do Sul. Ontem, terça-feira (29), teve início o processo de vacinação contra a COVID-19 vizinha Argentina.
O povo Argentino está vivendo outro momento com a condução da política em seu país, o presidente Alberto Fernandez está fazendo a diferença no enfrentamento e controle da pandemia saindo na frente de alguns países em relação as políticas públicas e na defesa da vida da população. Nas políticas sociais, aprovou no parlamento a taxação das grandes fortunas, a legalização do aborto, o plantio da maconha para fins medicinais e a implementação das políticas macro
para inclusão e geração de emprego.
“O aborto seguro, legal e gratuito é lei. Prometi fazê-lo nos dias de campanha eleitoral. Hoje somos uma sociedade melhor, que amplia os direitos das mulheres e garante a saúde pública. Recupere o valor da palavra penhorada. Compromisso com a política.”, afirmou Alberto Fernandez.
Na contramão da história, o governo brasileiro não tem sinalização do recebimento das vacinas contra a COVID-19 e tampouco a aquisição de seringas e agulhas. O que falar? É uma total falta de compromisso com a vida do povo brasileiro.
Veja análise completa no nosso canal no YouTube – No Alvo com Chico Zé.