Bolsonaro é Irresponsável ou Genocida?

Nessa terça-feira (5), o presidente da República, na saída do Palácio do Planalto, no tradicional curral com claquete e tudo, fez a seguinte fala: “Chefe, o Brasil está quebrado chefe, e eu não consigo fazer nada”.

Para alguns que não querem compreender, o presidente afirmou o fracasso de seu governo e da gestão da economia pelo seu ministro da Economia, Paulo Guedes. Ou será que alguém do governo ou próprio presidente está com segundas intenções? Será que pretendem dar um calote nos parceiros internacionais? Seria o presidente um irresponsável ou totalmente descompensado? 

Em uma segunda fala o presidente afirmou “que a pandemia de COVID-19 tem sido potencializada pela mídia que nós temos aí, sem caráter que nós temos, é um trabalho incessante de tentar para desgastar, para me tirar daqui para voltar alguém, para atender os direitos escusos da mídia, se some a isso, o Brasil não tem uma cultura… Vão ter que me aguentar até 2022, podem ter certeza”. 

Um hábito frequente essas declarações feitas, essas falácias diárias do presidente. São fanfarrices, bravatas, irresponsabilidade, covardia, estupidez ou falta de respeito com o país. No cargo de presidente está um representante da nação e ao mesmo tempo um genocida incompetentemente, tem um comportamento de um indivíduo despreparado e intelectualmente inepto. 

Cuidem-se, já perdemos quase 200 mil brasileiros para a COVID-19, não podemos aceitar que além da pandemia o presidente usurpe nossa consciência. 

Veja o vídeo com as declarações do presidente, Jair Messias Bolsonaro. 

Fonte: Uol 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s