Crimes – Diálogos da força tarefa da Lava Jato

Diálogos obtidos pela CNN  e divulgados nessa terça-feira (2) mostram que a força-tarefa da Lava Jato considerou graves as acusações de “rachadinha” contra Flávio Bolsonaro, Senador do PR/RJ, e que, em razão disso, seu pai, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), aparelharia a Procuradoria Geral da República para proteger o Filho dos atos de corrupção ativa. Será? 

Até quando você que promoveu essa família ao posto da maior relevância do país e da República Brasileira vai permanecer inerte? Será que você vai compreender o que está acontecendo em nosso país? 

Sempre haverá tempo para assumir sua culpa diante de tudo isso. Tenho certeza que nossos atos, escolhas e disseminação do ódio podem ter lapsos temporários com a devida correção das atitudes. 

O Brasil passa por uma crise sanitária sem precedentes na história no tocante a pandemia do coronavírus, não tem como nós brasileiros assistirmos parados a tudo isso. 

Um presidente negacionista, ignorante, irresponsável, truculento e fascista, que promove o desmonte das instituições, incentiva a utilização de placebos, prega o não reconhecimento da ciência e atenta contra a vida em todas suas ações… você ainda não enxergou isso?!

Cuidem-se! 

Vejam o vídeo da jornalista Monalisa Perrone da CNN Brasil para compreender o escândalo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s