Ator Paulo Gustavo morre de Covid-19 aos 42 anos

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio de Janeiro ontem, terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19.
 
O criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis produzia e fazia programas de humor nos canais fechados de TV. Estava internado em consequência da COVID desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.
 
A piora no quadro de saúde do ator foi acentuada na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e com o marido, Thales Bretas. Ontem a noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.
 
Ontem novo boletim médico informou que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

A vida é uma dádiva que recebemos e temos que aproveitá-la da melhor forma possível, socialmente, intensamente, coerentemente durante essa passagem.

Nós perdemos mais de 3 mil Paulos Gustavos por dia no Brasil, não podemos ficar assistindo tudo isso de mãos cruzadas. Faça com que sua indignação ultrapasse os limites da tolerância com esse governo sem empatia, sem respeito, sem noção, sem pudor, sem políticas sanitárias e descompromissado com a vida do seu povo. Cuidem-se, reajam!

Vejam o vídeo abaixo de um depoimento feito por Paulo Gustavo no final do ano de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s